
Fundamentos da Gestão: Mercados e Clientes
(5,0)Descrição
FUNDAMENTOS DA GESTÃO: MERCADOS E CLIENTES - PROFESSOR BRUNO PORTELA
O mundo dos negócios nunca esteve tão dinâmico. Novas tecnologias, mudanças no comportamento do consumidor e disrupções imprevistas exigem que os líderes estejam sempre um passo à frente. É nesse cenário desafiador que o curso Fundamentos da Gestão – Mercados e Clientes torna-se essencial para gestores que buscam resultados excepcionais.
Prepare-se para enfrentar e superar desafios como a incerteza estratégica, a concorrência acirrada, clientes empoderados e rápidas mudanças tecnológicas. Com uma visão estratégica aguçada, conhecimento profundo dos clientes e estratégias inovadoras, você estará pronto(a) para transformar desafios em oportunidades, encantando e fidelizando clientes em mercados cada vez mais competitivos.
Bom estudo!
ÁREA DE GESTÃO: Marketing e Vendas
HABILIDADE DESENVOLVIDA: Produtividade | Sabedoria | Percepção
TEMPO DE DEDICAÇÃO: 4 horas
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.