Artigo - Cocriar ou Codestruir Valor?
(4,9)Descrição
ARTIGO - COCRIAR OU CODESTRUIR VALOR - PROF. ÁUREA RIBEIRO
A relação entre clientes e fornecedores é fundamentada na criação de valor, de modo que a fidelidade dos clientes é determinada pela percepção de valor nessa interação. Se essa percepção falha, ocorre a destruição de valor, impactando negativamente as partes interessadas, como a desistência da aquisição de um produto ou serviço. Portanto, o cliente decide pagar por uma oferta segundo o valor percebido na troca. Segundo a teoria da lógica dominante do serviço, o valor é resultado da integração de recursos, podendo ser cocriado, beneficiando ambos os lados, ou codestruido, reduzindo o bem-estar de pelo menos uma parte envolvida. E o que influência a cocriação ou a codestruição de valor? Como você observa a geração de valor na sua organização?
Leia este artigo e reflita!
Programa curricular
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.