Customer Centricity
(5,0)Descrição
CUSTOMER
CENTRICITY - LUCIANE CATALANI
O curso Customer Centricity é um programa abrangente que explora a importância de colocar o cliente no centro das decisões estratégicas de uma empresa. Conduzido pela especialista Luciane Catalani, o curso aborda desde os conceitos iniciais sobre o foco no cliente até a aplicação prática da centralidade no cliente (Customer Centricity), oferecendo uma visão detalhada sobre como criar valor real a partir da gestão de clientes.
Cada módulo inclui discussões aprofundadas sobre a diferença entre o foco no produto e o foco no cliente, as práticas essenciais para melhorar a qualidade do serviço e a implementação de uma reestruturação organizacional que favoreça a centralidade no cliente. Além disso, o curso explora as dimensões estratégicas dessa abordagem e os principais indicadores de gestão que garantem o sucesso dessa transformação. O objetivo é estimular os participantes a refletirem sobre a importância de centralizar a estratégia da empresa nas necessidades dos clientes e, também, instrumentalizá-los para a mudança de mentalidade necessária.
Inscreva-se agora e descubra como adotar o Customer Centricity pode transformar a experiência do cliente, gerando lealdade, aumento de valor e crescimento sustentável para uma organização!
ÁREA DE
GESTÃO: Marketing
e Vendas
HABILIDADE: Sabedoria, Percepção
CARGA
HORÁRIA: 3
horas
Programa curricular
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.